0800 94 103 25 GVT chega em Araraquara Guia Cidades - Notícias, Turismo, Negócios, Cultura, Eventos, História
  • Sábado, 25 de maio de 2019
Portal da Cidade de Ribeirão Preto

0800 94 103 25 GVT chega em Araraquara




Bairros atendidos pela GVT Araraquara: Águas do Paiol, Carmo, Centro, Jardim Morumbi, Jardim Universal, Lupo, Quitandinha, São José, Santana, São Geraldo e Vila Sucanosa.


Acesse o link: GVT informa... 0800 94 103 25 GVT Agente Autorizado

A Global Village Telecom (GVT), operadora de telecomunicações brasileira, lançou seus serviços Araraquara (SP) na terça-feira (30), passando a oferecer internet de banda larga, TV por assinatura e planos de telefonia fixa. O investimento inicial da empresa é de R$ 35 milhões e a previsão é de que sejam gerados 250 empregos diretos e indiretos na cidade. A previsão é de que até o fim de 2014 a maior parte do município já esteja apta a receber os serviços.

Em encontro realizado no município, a GVT afirmou que Araraquara será o primeiro município em que atua com cobertura 100% em fibra ótica. De acordo com a companhia, já estão disponíveis 23 mil pontos para serem comercializados. A empresa atenderá, inicialmente, 30 bairros, mas a atuação deve ser expandida para 80% da cidade até o mês de novembro. Entre as regiões que serão atendidas imediatamente estão os bairros: Águas do Paiol,  Carmo, Centro, Jardim Morumbi, Jardim Universal, Lupo, Quitandinha, São José, Santana, São Geraldo e Vila Sucanosa.


A empresa afirma que a escolha de Araraquara para receber investimentos foi tomada por conta do potencial econômico e de desenvolvimento encontrado na região. De acordo com a GVT, a decisão de atuar na cidade veio por conta de reclamações de moradores a respeito de áreas que não tinham cobertura de internet.



Fonte: g1

Indique 0800 94 103 25 GVT chega em Araraquara para seus amigos!Indique para seus amigos


Últimas Notícias


ultimas noticias USP abre inscrições no mestrado em ciência de dados
Agrosystem lança plataforma exclusiva de agrometeorologia na Agrishow
Pesquisadores buscam voluntários
Produtora de cana conquista Certificação internacional
25º Seminário da ANCP
Os desafios do mercado de trabalho
Nissan levará jovens para afinal da UEFA Champions League