Nota Fiscal Paulista Guia Cidades - Notícias, Turismo, Negócios, Cultura, Eventos, História
  • Domingo, 15 de setembro de 2019
Portal da Cidade de Ribeirão Preto
Nota Fiscal Paulista


1 - A Nota Fiscal Paulista é um projeto que gera crédito para os consumidores que solicitarem a emissão de nota ou cupom fiscal no momento da compra.

2 - Com a Nota Fiscal Paulista, você receberá créditos de até 30% do valor do ICMS recolhido pelo estabelecimento vendedor e ainda pode concorrer a prêmios.
São créditos em dinheiro que você poderá usar na redução do valor do IPVA do exercício seguinte, receber em depósito em sua conta corrente ou poupança, ou ainda ser creditado em seu cartão de crédito.
Seus créditos também poderão ser transferidos para outra pessoa. Basta fornecer os dados de quem irá recebê-los.

3 - Para participar você deve, ao fazer uma compra, solicitar a emissão da Nota ou Cupom Fiscal e informar o número de seu CPF ou CNPJ. Verifique se esse números foram inseridos corretamente. Depois é só acessar o site da Secretaria da Fazenda - www.fazenda.sp.gov.br - cadastrar sua senha e consultar seus créditos.

4 - Para compras efetuadas de janeiro a junho, os créditos poderão ser utilizadoa a partir de outubro do mesmo ano. Para compras de julho a dezembro, poderão ser utilizados a partir de abril do ano seguinte.

5 - A lista das empresas participantes do Programa pode ser consultada no site da Secretaria da Fazenda.

6 - Consumidores inadimplentes com o Estado de São Paulo não poderão utilizar seus créditos. Assim que a situação for resolvida, os créditos ficarão disponíveis.

7 - Mais informações: 0800 170 110 ou www.fazenda.sp.gov.br





Veja Mapas atualizados de Ribeirão Preto


Anuncie aqui

Veja também :


ultimas noticias

Classificados do Jornal da Cidade/Ribeirão Preto


Classificados do Jornal da Cidade: Veículos, Imóveis, Diversos.


Sua empresa ainda não tem site?