BMW. Mini Cooper ganha nova versão comemorativa Guia Cidades - Notícias, Turismo, Negócios, Cultura, Eventos, História
  • Terça-feira, 15 de outubro de 2019
Portal da Cidade de Ribeirão Preto
BMW. Mini Cooper ganha nova versão comemorativa

A Mini apresentou mais uma edição especial do Cooper, no mesmo momento em que a montadora comemora 50 anos de existência. Depois de mostrar dois modelos que homenageiam bairros de Londres, a montadora aposta em uma versão especial do esportivo Joohn Cooper Works, chamada de World Championship 50. O nome WC50 faz alusão ao título de construtores da Fórmula 1 em 1959, ganho pela montadora que na época se chamava apenas Cooper Clímax.

Ele terá apenas 250 unidades produzidas na linha de montagem de Oxford, sendo 100 delas reservadas para clientes na Inglaterra. O modelo faz questão de lembrar dois lendários pilotos da marca na época, Stirling Moss e Jack Brabham. Visualmente o modelo traz carroceria na cor verde escuro, com faixas e teto branco. O motor é 1.6 turbo de 211 cavalos.


Mini


Mini

Visual agressivo com rodas preta e acessórios de fibra de carbono, como retrovisores e aerofólio.


O visual agressivo ainda conta com a ajuda das rodas de 17?, com desenho exclusivo e pintura na cor preta. Há faróis com máscara negra, além de maçanetas e aerofólio de fibra de carbono e faróis b-xenônio. Por dentro, há mais requintes e exclusividades, como uma placa com o nome da edição colocada sobre o painel. O sistema de som é Harman Kardon e traz alto-falantes, conexão Bluetooth para celular e navegador GPS.

 

Mini

   Interior também tem acabamento diferenciado
   
    Onde comprar: BMW Mini Cooper. Eurobike

    Fonte: Autonews





Veja Mapas atualizados de Ribeirão Preto


Anuncie aqui

Veja também :


ultimas noticias

Classificados do Jornal da Cidade/Ribeirão Preto


Classificados do Jornal da Cidade: Veículos, Imóveis, Diversos.


Sua empresa ainda não tem site?