Honda Civic. Aumenta vantagem na guerra dos sedãs Guia Cidades - Notícias, Turismo, Negócios, Cultura, Eventos, História
  • Segunda-feira, 15 de julho de 2019
Portal da Cidade de Ribeirão Preto
Honda Civic. Aumenta vantagem na guerra dos sedãs

Acesse agora Honda Ribeirão Preto Zero Km e Seminovos Lago San

O Honda Civic aumentou a sua vantagem sobre o Toyota Corolla na disputa de vendas no segmento dos carros sedãs médios (veículos de três volumes - dianteira com motor, corpo e bagageiro).


O Honda Civic continua a liderar o ranking dos modelos mais vendidos na categoria, com 35,97% de participação no mercado. Ao todo, foram 9.453 unidades vendidas de janeiro a fevereiro deste ano.


O segundo colocado, o Toyota Corolla, não passa de 16,19% de participação, com 4.254 unidades comercializadas no período, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).


O número confirma o desempenho do ano passado, quando foram vendidas 47.435 unidades do Civic, que ficou com 29,67% do mercado, e 34.464 unidades do Corolla, com participação de 21,56%.


O Honda Civic, inclusive, destaca-se em quinto lugar no ranking geral de venda de automóveis para pessoa física. O Corolla ficou apenas com a 17ª posição.



 





Veja Mapas atualizados de Ribeirão Preto

Veja também :


ultimas noticias

Classificados do Jornal da Cidade/Ribeirão Preto


Classificados do Jornal da Cidade: Veículos, Imóveis, Diversos.


Sua empresa ainda não tem site?