Honda City. Enfim montadora revela o City Guia Cidades - Notícias, Turismo, Negócios, Cultura, Eventos, História
  • Terça-feira, 15 de outubro de 2019
Portal da Cidade de Ribeirão Preto
Honda City. Enfim montadora revela o City

Acesse agora Honda Ribeirão Preto Zero Km e Seminovos Lago San

Após o aparecimento de fotos clandestinas e a divulgação de um anúncio de televisão, a Honda finalmente apresenta o City, um sedã compacto (na verdade, quase um médio,com seus 4,39 m de comprimento) feito sobre a plataforma do novo Fit.

Lançado primeiramente na Tailândia, o modelo promete preços razoáveis e chega com design moderno tanto por fora quanto por dentro. Na carroceria, é clara a inspiração no Civic, mas também há um toque de BMW Série 3 na traseira.

Por dentro, o Civic novamente serviu de fonte, pelo painel e pelo volante esportivo, de três raios. O acabamento interno é bicolor e, ao menos na versão topo-de-linha, a parte central do painel é pintada de prata. O quadro de instrumentos é analógico e tem iluminação alaranjada.

As imagens mostram duas versões: uma mais simples (azul) e uma mais sofisticada, com rodas mais esportivas, faróis de neblina e repetidores de seta nos retrovisores. No entanto, a Honda divulgou que haverá apenas uma opção de motor, o 1.5 i-VTEC de 120 cv, associado a um câmbio manual ou automático, sempre de cinco marchas.


No carro flagrado semanas atrás, inclusive, era possível notar as borboletas atrás do volante para as mudanças manuais de marcha do modelo automático.

O City começa a ser fabricado na Argentina em 2009, na fábrica de Campana, e chega ao Brasil no final do próximo ano. O motor será flex e seu posicionamento de preço ficará entre o novo Fit e o Civic LXS manual, que atualmente custa R$ 65.460.





Veja Mapas atualizados de Ribeirão Preto

Veja também :


ultimas noticias

Classificados do Jornal da Cidade/Ribeirão Preto


Classificados do Jornal da Cidade: Veículos, Imóveis, Diversos.


Sua empresa ainda não tem site?